domingo, 28 de outubro de 2012







O amor é todo igual! 







Diz não ao PRECONCEITO.

Como seguir em frente...



Alguém sabe a formula para esquecermos quem amamos?! Se alguém a tiver por favor contactem-me!
Lembro-me perfeitamente do dia em que prometi não me apaixonar mais e sabem que mais não cumpri uma promessa feita a mim mesma. Sim voltei a apaixonar-me e estou perdida de amores e saudades dessa pessoa mas lá está é mais um desafio para ultrapassar porque o "nosso" amor é impossível. Aprendi que a única maneira de esquecer uma pessoa é com o tempo, é desapegarmos-nos, é não nos contactar-mos mas se tu amas como é possível fazer tudo isto que custa tanto?!
Não sou boa a esquecer quem um dia me fez feliz mas sabem o que eu penso?! Temos de deixar de sentir saudade daqueles que não sentem nada por nós. Se resulta? Nem sempre, tem os seus dias. Hoje consigo sobreviver sem lhe mandar mensagem mas não consigo viver a minha vida ao pensar que poderia ser feliz ao lado de um outro alguém e eu só espero superar toda a saudade porque eu sei que vou ter de volta quem quero.




Sabem a diferença entre sentir saudade e sentir falta?
Sente-se saudade quando sabemos que vamos voltar a ver essa pessoa e vamos voltar a estar com ela. Sente-se falta quando sabemos que nada vai voltar a ser como antes porque simplesmente perdemos essa pessoa e ela foi embora para nunca mais voltar.
Sintam a diferença e pensem bem se vale a pena seguir em frente ou lutar!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sentimento de culpa

Conheces alguém que chore por dentro durante o dia e á noite deite tudo cá para fora até adormecer? Pois... tu tambem o fazes?! Como é a sensação de acordares e pensares, "Mais um dia normal da minha triste vida mas vamos lá ser fortes"! Como é estares rodeado/a de pessoas e sentires-te só, um zero á esquerda, sentires-te um "Nada"?! Eu sei como é!
Com que que frequência te sentes feliz?!
Vou contar-te um bocadinho só do meu dia-a-dia. Acordo de manha e penso " Lá vou eu passar pelos corredores da escola e ser invisível  vou estar mais um dia a pensar que nada vale a pena e tudo é uma valente porcaria, mais um dia sem um abraço forte e protetor, sem um sorriso verdadeiro, mais um dia sem ter quem quero por perto."
Até que me mentalizo que isto passou a ser a rotina, a luta diária...
Amanha será um novo dia mas tudo me leva a acreditar que desde que o amor se foi os meus dias felizes foram junto, agora nada muda simplesmente tudo permanece igual como "tu" deixaste.
E tu consegues aguentar tudo dentro de ti ou alivias a dor provocando outra?! Por vezes pareço uma pessoa normal, amigável, sorridente para todos mas e o meu lado atual? Atualmente estou a desabar, preciso de ajuda mas ninguém percebe ou talvez entendam mas e daí do que vale perceberem se não se importam?!






"   Os meus sorrisos não significam nada perto dos cortes dos meus pulsos, porque os meus cortes são verdadeiros, já os meus sorrisos não (:  "