quarta-feira, 25 de julho de 2012



Eu sinto a tua falta  não choro com permanência, no entanto, tambem não sorrio constantemente.

imagem

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amiga...

Nas poucas fotos que temos relatam uma nova fase e mais um momento juntas. A sorrir ou a chorar, estamos sempre prontas a apoiar a outra. A existência de defeitos é notável mas não é um obstáculo porque as nossas qualidades são maiores. A amizade é forte e não se desfaz por nada deste mundo. Ganhei a tua amizade como presente e não te vou largar, não te vou deixar partir. Aquilo que já fizeste por mim em pouco tempo foi muito, muito daquilo que eu esperava que alguém fizesse por mim. Estiveste comigo em todos os momentos, compartilhamos sorrisos e lágrimas.

 



Eu adoro-te! És única, simples, fiel, companheira, direta e a cima de tudo és a AMIGA VERDADEIRA que  eu procurava e tanto desejava. Não quero que sejas como as outras que a distância e as novas amizades as levou a esquecer-me!
Para aqueles que insistem a querer nos derrotar e continuam a tentar rebaixar digo: "Amiga que é amiga não deixa que nada destrua aqueles que mais ama-mos." Eu encontrei essa amiga, tu destacaste, tu és a MINHA MELHOR AMIGA! Lancem pedras, muros, montanhas, oceanos no nosso caminho eu vou certificar-me que sairemos com uma vitória. 




terça-feira, 10 de julho de 2012

Está quase (:


  Tenho dúvidas se no final do verão terei esquecido esta história que correu mal. A história acabará por cair no esquecimento, tu sairás do pensamento e eu viverei alegremente.
  Todas as datas especiais e não especiais ficaram na memória.
  Lembrar-me-ei do teu aniversário! Com o passar do tempo esquecerás o meu?! Talvez sim, talvez não, também nunca saberei.
  Está quase, o meu coração está a fechar e a ferida a curar… Em breve notícias de um novo coração.


sexta-feira, 6 de julho de 2012

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Não vou responder...


“ Vem quando quiseres, liga, chama, escreve, tenho espaço, na minha casa e no meu coração, só não te percas de mim!”


    Eu não me perdi. Tomei decisões para me tornar uma melhor mulher. Não é por seres tu, o problema é mesmo eu querer espaço. Estive pressa a alguém durante um bom tempo e o que quero é ver-me longe de pensamentos que me levem ao “meu” amor. Quero estar sozinha para ficar ainda mais forte. Não vou conhecer pessoas novas porque já o fiz e não, não melhorei pelo contrário só piorei.
    Não sou rapariga de acabar com um e consolar-me com outro, eu sou uma mulher que prefere não namorar com ninguém para não mentir ao seu próprio coração dizendo a um homem de verdade que o ama e na verdade ainda pensa no seu ultimo amor.
 Não pretendo destruir amizades com rapazes só porque a última experiência correu mal.




    O melhor mesmo é eles provarem que o miúdo com quem eu namorava não passava de uma criança.
    Podem-me chamar de princesa sei que não sou mas, pretendo ser a princesa do homem com quem me casarei e terei filhos, por agora não passo de uma grande mulher á espera de conhecer o seu homem e esperar que tudo corra pelo melhor.
    Eu gosto dos meus amigos e não é a qualquer um que digo “ Gosto muito de ti.”. Pois por não seres qualquer um, não te quero magoar e iludir-te.

Vamos ser humanos crescidos e aprender a crescer sem depender de um outro humano para sermos felizes.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Acreditar na mudança...






Já sofri o suficiente para saber que a vida não é fácilmas agora mereço é ser feliz!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os olhos começaram a abrir…


Destruímos um amor, falo no plural porque tu foste partindo aos poucos e sempre que voltavas eu não te mandava embora.
Não sei onde tinha a cabeça quando te dizia que, apesar de tudo serias para sempre meu… Chego á conclusão que nunca foste e nunca irás ser meu.
Hoje tive a força de te ignorar, ignorar uma mensagem tua.





Sabes o valor que isso tem para mim?! Eu estou mais forte, cada dia que passa ganho uma nova batalha.

Antigamente sem ti morria hoje contigo sobrevivo com uma enorme tristeza e por isso fiz uma escolha. Não dá para recuar no tempo, no tempo em que eramos felizes e o fim não existia mas, dá para te esquecer e seguir em frente para voltar a encontrar a felicidade. 


18