sábado, 30 de junho de 2012

Queria uma vida contigo ...


Hoje bastou uma única música para me voltar a ligar a ti. A letra falava das recordações, sabes aquelas que ficam e não saem mais… Eu guardo todas mas, penso em especial hoje em dia naquelas que me colocam um sorriso no rosto e me deixam a sonhar por uns meros minutos ou umas longas horas. Hoje recordei os nossos momentos, chorei a recordar que antes de existir um “nós” existia um “tu” e um “eu”, hoje já quase não sobra nenhum deles.
Aqueles momentos só nossos deixaram tantas marcas…
Será que está na hora de seguir em frente?! Já correu mal tantas vezes, tantos erros foram cometidos, vale a pena lutar para tudo dar certo?! Dá-me respostas, boas respostas por favor.

 



O que faço sem ti?
Como é possível termos sido tanto e agora não sermos nada?
Porque estou tão feliz e outras vezes tão triste contigo ao meu lado ou sem ti?
Queria uma vida contigo mas a única coisa que encontrei foi a vontade de ficar fechada em casa e ficar sem contactar com outras pessoas que tão bem me fazem.

Esquecer-te vai ser um longo caminho se continuar a receber mensagens tuas, daquelas que me alegravam o dia e hoje só o entristecem… 
  

domingo, 24 de junho de 2012

I miss him !


A minha mãe perguntou por ti...

" A minha mãe perguntou-me por ti. Perguntou-me se tu estavas bom, e eu nem lhe soube responder. Disse-me que nunca mais tinha ouvido falar em ti, e eu expliquei lhe que o tempo passa e as coisas mudam. Mas ela não se convenceu com as minhas palavras e tornou a perguntar-me como eu estava em relação à vida em geral. Aguardei em silêncio, pois ela sabia que a minha vida eras tu e a resposta seria difícil de lhe dar. "


Vou-te provar...

Vou-te provar que a nossa amizade vale mais do que muitos casais apaixonados.  

Peço-te que fiques. A amizade para mim é o sentimento mais valioso.

:  FM


sábado, 16 de junho de 2012

Eu só quero ficar contigo..


"Não é nada fácil tomar decisões
Descobrir se o rumo é certo, ou não

Não tem que temer, é preciso enfrentar
Tente seu caminho, ache seu destino
Vale a pena procurar, vale a pena procurar

Quero uma resposta pro meu coração
Quero meu lugar seguro, quero meu chão

Sempre tive medo, hoje eu devo arriscar
Tenho meus amigos, tô de bem comigo
Decidi que vou tentar, decidi que vou tentar"


Vamos deixar o coração de lado e fazer o que o coração diz!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sem amigos!

"Lembro também das risadas sem sentido que dei com meus amigos."




A adolescência costuma ser aquela fase em que se arranja muitos amigos, namorados, brigas, problemas com os pais, problemas com a roupa, etc...Acontece que quando estás na adolescência membros da tua família envelhecem e podes sofrer com a perda de alguém.  Tu cresces e começas a pensar que, á medida que vais evoluindo fisicamente e psicologicamente haverá sempre a ausência de alguém na tua vida, seja um amigo ou um familiar. Começas a saber o que é ter saudades de momentos passados na escola só porque lá estavas com os teus amigos e faziam as maiores palhaçadas. Momentos em que te ri-as e nem sabias porque, simplesmente não fazia sentido. Vais evoluindo profissionalmente, vais passando de ano, mudando de escola, escolhendo o que queres seguir e vês-te obrigado a deixar de lado as pessoas que te apoiam e aturam todo o dia os teus AMIGOS! Por muitos problemas que tenhas tido com eles não faz parte dos teus planos "largar" quem mais gostas.