quarta-feira, 25 de abril de 2012

Virar a página...



"O que aconteceu antes, é apenas um pensamento agora."

Existem alturas da vida que somos forçados a seguir novos caminhos e assim criar uma nova história da nossa vida. Viramos a página e esperamos que o futuro seja feito de momentos memoráveis. Acontecimentos passados não melhoram o nosso presente e, é por isso que temos de aproveitar todos os momentos  não deixando nada por dizer. 




"O lado ruim da vida, é que os melhores momentos vão virar apenas lembranças."


terça-feira, 24 de abril de 2012

Ser feliz e estar junto de quem ama-mos...

 “Mude, cresça, não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite, não se renda tao facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar realidade. Não baixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos para te prejudicar.”





terça-feira, 17 de abril de 2012

O teu aparecimento.

"E se eu esquecer meu orgulho e pedir pra você voltar . Você me abraça ?"


- Tu um rapaz tão orgulhoso decides que eu devo de estar na tua vida e eu tenho de ir a correr para os teus braços?! NÃO!
- Tu só pensas na tua maneira de ser e na tua forma de pensar, nunca te metes a pensar o que farias no lugar das outras pessoas. As pessoas não tem dono e ,como tal, tu não mandas em mim.
- Gostava de ti. Deixei de pensar em ti e quando estava preparada apareces-te de novo.
- Não te vou abraçar e dizer que está tudo bem porque não está.

SEREMOS SEMPRE AMIGOS!

sábado, 14 de abril de 2012

Luto por nós...

Sabes, acho que não fazes ideia da importância dos teus abraços logo de manha, com um único olhar crias um sorriso de orelha a orelha. Nunca nos demos tão bem como nas últimas férias onde não ouve uma discussão foram só palhaçadas e bons momentos. Sinto-me bem quando sinto que as coisas mudaram mas depois, depois aparece algo que me prove que está tudo mal. Não desisto das coisas facilmente e se ainda não te apercebeste disso é porque nunca reparaste nos meus atos. Caíste do nada mas desde o inicio te dei valor, sofri de seguida e por fim lutei para te esquecer pelos vistos o fim não teria de ser naquele momento e depois de uma conversa e de algum tempo desculpei-te, desculpei-te apesar de todo o mundo me dizer pra não o fazer. Ainda achas que não és importante?! Depois de todas as provas que te dei tens a capacidade de me dizer que não confias em mim?!

Por isso é que és importante, já me fizeste sofrer, porem, não deixo de lutar por nós! Haverá um dia em que deixarei de o fazer ou então iremos lutar os dois pelo mesmo.


P.s - Ninguem gosta tanto de ti como eu (de uma maneira bastante especial e complicada).

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estou cansada de mim...


Estou a tentar sobreviver apenas com a minha força, não me quero sentir pressa a ninguém para conseguir estar bem mas não está a correr bem. Queria ter força pra te encarar e dizer-te na cara que não preciso de ti, não me lembro dos nossos momentos e não sinto a tua falta mas não vou mentir. Não queria sentir isto, queria sentir-me livre mas não queria que me desses tanta liberdade e me deixasses sozinha de um momento para o outro. Quero explodir, dizer-te que não preciso de dar-te explicações, não preciso que me faças perguntas, só preciso que estejas do meu lado e entendas (tentes entender). Quero fugir sempre que estou prestes a ir-me abaixo, chorar não é opção mas confrontar-te não me deixa mais feliz. Se as pessoas tivessem a capacidade de sentir o que sinto, não diziam metade daquilo que dizem, não teriam atitudes baixas para comigo. A mim, a mim parece-me que nunca quis ver o mau lado das coisas pois na minha cabeça eras o “menino perfeito” aquele que segundo as histórias felizes ficaria comigo para sempre. És um cobarde por pedires desculpas e eu saber que vais cometer um novo erro e mesmo assim eu aceitar-te, SOU TÃO IDIOTA como tu! Só estou cansada, cansada de mim.
Já me podes deixar de novo…

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ser eu !

Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros.




O medo toma conta de nós, aquele medo que não nos deixa controlar o nosso corpo, o medo que nos mete incapazes de tomar decisões, ás vezes as decisões mais importantes da nossa vida.
O medo, o medo é uma incógnita na vida mas também pode ser constante. Não quero pensar em desistir não quero pensar em nada porque eu, eu vou ser forte e aguentar com um sorriso na cara, aguentar todos os problemas á minha volta, TODOS! Eu prefiro ditar e seguir as minhas regras do que ter alguém que me diga o que devo ou não fazer, para mim é chato demais. Eu valorizo cada ação minha seja certa ou errada, eu aprendo com a
experiência e é por isso que eu quero viver.. Para mim viver é fazer sentido não na vida de uma só pessoa mas fazer a diferença em muitas vidas, eu faço o meu destino!

sábado, 7 de abril de 2012

Transmitir bons sentimentos...

"Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir."


Transmitir bons sentimentos é o que fazes para aqueles que mais adoras ou até mesmo aqueles que amas demasiado. Sabem quando eu transmito bons sentimentos ?! Quando penso em alguém especial, quando o dia começa com uma mensagem de quem gosto muito, quando estou segura, quando confio em mim e sabes o mais importante para transmitir os ditos bons sentimentos? Em milhares de pessoas eu só preciso de uma que me alegre. Quando tenho o meu grande amor eu tenho tudo para poder viver. Só com muito tempo e muita dificuldade saberemos com quem realmente podemos contar, para saber quem são os nossos inimigos precisamos de muito pouco. Mas, quem nunca ganhou um amigo de uma inimizade? Quem nunca perdeu um bom amigo? Aliás… Quem por pouco deixa uma amizade, nunca foi um bom amigo! E esses nunca nos farão falta. Quem nunca desejou o beijo de alguém que sempre esteve tão perto e nunca percebeu no brilho dos seus olhos o desejo e a decepção? Ou mesmo quem transformou uma bela amizade em um grande amor? Talvez, até perdeu uma grande amizade em uma tentativa fracassada! Mas, nós temos que viver e ter o que contar. Como já perdi muita gente, também já ganhei... Agora quero que os meus amigos estejam para me apoiar dar umas chapadas bem dadas quando estiver a fazer algo de muito errado a mim mesma e agradece, agradece sempre por estares bem. Sorri para todos, cultiva boas amizades por todos os cantos que passares.

Ver os outros felizes, faz-me feliz e eu adoro estar de bom humor!


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um novo estilo de vida!


"A vida vai te ensinando você vai tentando aprender, vai errando, você começa a a achar que esta fazendo tudo errado de novo, ai então você percebe que a melhor forma de se aprender é observando seus erros e aprendendo com eles. Sei que parece meio confuso e é, afinal a vida não quer ser desvendada, que graça teria se ela parecesse fácil?"






A vida ensina, e a forma que aprendemos não é muitas das vezes a melhor. Raramente chegamos á perfeição, queremos tudo á nossa maneira e isso não se é concretizado. Erros, erros e erros são cometidos, falo por mim.. Cometo erros seja na minha vida sociável seja na escrita, ou noutros casos.
Nunca vejo a luz ao fundo do túnel, para mim por muito esforço que faço é raro o caso em que digo: "esta mesmo bonito", "ficou mesmo espetacular"... São frases que parece que me custa dizer...
Gosto de experimentar todos os caminhos, seja para minha felicidade ou não dá-me um certo gosto descobrir o quanto posso ir longe, o quanto eu aguento, sou aventureira de mais na minha perspetiva.
Vou continuar a adotar este estilo de vida, pois esta sou EU!